2 min de leitura
30 Jan
30Jan

A natureza do design é fazer algo do nada. O espaço do estúdio de um designer é a fonte de pensamentos e conceitos e um local de imaginação. Portanto, projetamos nosso próprio estúdio como o cenário de um filme de ficção científica com um forte senso de suporte.

A imaginação inesgotável expõe a necessidade espacial, variações e expansão no espaço. As duas unidades produzem composições e expansões múltiplas em resposta a personagens distantes.

A unidade cúbica é aplicada no sofá, cobertor e degraus, onde os cubos cobrem as multi-dimensões de cima e baixo, esquerda e direita. 

As camadas estereométricas definem a abertura de múltiplas composições no primeiro andar, como a disposição móvel dos móveis, a área do salão para pequenas palestras e reuniões. 

A porta transparente com moldura de aço conecta o interior ao exterior, implicando a relação de interligação entre os dois.

Os painéis de aço preto formam a unidade curvilínea. As camadas de formas geométricas são distorcidas e divididas como uma morfologia orgânica de barra d'água, balcão de informações e a longa mesa de jantar. 

A mesa de trabalho no segundo andar combina juntas de madeira com painéis de aço. A estrutura parece uma borboleta que parece leve e pesada ao mesmo tempo. 

A forma simétrica facilita a circulação suave do fluxo de trabalho.
Créditos: 
- 9Studio Design Group - Designer - Jiun-Kai Chen / Henry Liu / Tung Tsan Lee